Logo Cei Rgb Vertical
UFG logo

Processo de Seleção de Novos Empreendimentos CEI UFG Goiânia - Chamada 01/2017

Atualizado em 10/04/17 10:59.

Chamada 01/2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás – PRPI/UFG, por meio da Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica – CTIT abre o processo  de  seleção  de  novos  empreendimentos  para  o  Centro  de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da UFG, Regional Goiânia.

A chamada 01/2017 tem por objetivo selecionar propostas para ingressar no processo de incubação do CEI, que visa apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos inovadores.

Serão disponibilizadas até 20 (vinte) vagas sendo 10 (dez) para pré-incubação, 1 (uma) para empresa incubada residente, 06 (seis) para empresa incubada não-residente e 3 (três) para empresa associada.

A inscrição deverá ser feita via web, entre os dias 16 de março e 28 de abril de 2017, através do formulário de inscrição eletrônico, disponibilizado, exclusivamente através do link:

Pré Incubação: https://goo.gl/hthrpc
Incubação e Pós Incubação: https://goo.gl/GdAGa1

A taxa de inscrição de participação no processo seletivo é de R$ 100,00 para modalidade de pré-incubação e R$ 200,00 para a modalidade de incubação e pós incubação. Há isenção de taxa apenas nos casos de alunos da UFG com propostas de projetos para a pré incubação. Para fazer jus a isenção, o proponente deve anexar o comprovante de matrícula atualizado junto ao formulário de inscrição no local determinado.

Está sendo disponibilizado o espelho de cada formulário de inscrição, em arquivo editável, para que o proponente possa preparar com antecedência os dados necessários a sua inscrição, facilitando a transmissão online, uma vez que o a aplicação submetida não poderá ser revisada. O download dos formulários espelho pode ser realizado nos links a seguir:

Espelho do formulário de inscrição - Pré Incubação
Espelho do formulário de inscrição - Incubação e Pós Incubação

Para ter acesso ao formulário de inscrições e enviar a proposta, o proponente precisará realizar o cadastro ou login no Fundacity e em clicar em aplicar a chamada. Em seguida será solicitada a criação do perfil da empresa / projeto. Feito isso, o proponente já terá acesso ao formulário de inscrições.

Durante o preenchimento do Formulário de Inscrição on line você poderá salvar o rascunho e retomar o preenchimento quantas vezes quiser antes do envio final, por meio do seu login.

Caso o proponente queira conhecer com antecedência o formulário de inscrições, da forma como ele está disponível no sistema on line, os arquivos estão disponíveis nos links a seguir:

Sistema de inscrição - Pré Incubação
Sistema de inscrição - Incubação e Pós Incubação

Antes de submeter sua proposta, leia atentamente o regulamento. A proposta só deve ser finalizada e enviada quando o proponente se certificar que todos os dados estão preenchidos corretamente e todos os documentos necessários foram anexados. Uma vez enviada, a proposta não pode ser alterada.

Para mais informações, entre em contato com o CEI UFG Goiânia:

Telefone: (62) 3209 6034
E-mail: cei.ufgo@gmail.com